Pensando na melhor experiência de compra do cliente, a RPF Autopeças trabalha com os melhores métodos de envio do mercado. 

  

Cálculo de frete:


O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra, formando assim o valor total a ser pago.

 

Prazos e valores de entrega:

 

O prazo e o valor do frete ira aparecer para você na página do checkout antes de finalizar o pedido. Os prazos são estipulados pelas regras de cada modelo de entrega selecionado, levando em consideração, volume do pedido e CEP de destino.
Os valores do frete são calculados baseados nas tabelas de cada operador logístico (Correios/JadLog), que consideram os pesos e medidas para que se estabeleça o custo do frete.

 

Entrega:

 

As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento de um frete. O valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.


Esta entrega pode ser realizada pelos correios no modelo PAC ou Sedex e também pode ser realizada pela JadLog, nos modelos Package, Rodoviário ou Expresso. 


Tambem é possivel escolher outras transportadoras disponiveis para região de destino. O modo de entrega é selecionado pelo cliente no ato da compra.

 

Importante:

 

O prazo de postagem da encomenda pode ocorrer em até 1 dia útil à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

 

Indisponibilidade da entrega:

 

Caso a enterga do produto não ocorra por falhas de processo da RPF, como:

 

- Registro de informações incorretas na NF
- Produto incorreto com o pedido


A RPF se responsabiliza em enviar novamente o produto ou cancelar o pedido e devolver o valor total do pedido ao cliente, conforme solicitação do mesmo.

 

Em casos que a entrega não seja possivel por motivos gerados pelo cliente, como:

 

Não informar dados completos do endereço de entrega, ou dados incorretos.

- Recusar a enterga do produto sem justificativa plausivel.

- Cliente indisponivel para recebimento da mercadoria.

- Outros motivos avaliados pela equipe de suporte.

 

Nestes casos citados, o produto retornara para nossa central, onde o cliente sera notificado. O cliente então pode escolher e arcar com um novo frete e receber o produto ou pode solicitar o cancelamento do pedido.

 

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.